Notícias
Acompanhe aqui todas as nossas novidades!
“Por uma estrela” e "Última notícia" terão apresentações única no SESC Santos em Fevereiro
Em fevereiro a Cia Truks leva dois de seus espetáculos mais queridos para o SESC Santos, em apresentações únicas!
No dia 12/02 às 17h30 acontece a apresentação de “Por uma estrela”. Aqui a Cia. Truks conta uma bonita e comovente história de amor de duas crianças que nascem no mesmo dia e crescem juntas em uma pequena ilha do norte do Brasil, que aprendem um a amar o outro, mas que, de repente, por contingências da vida, terão que se separar. A peça, recheada de bonitas imagens, é um poético e muito sensível retrato do amor e da necessidade dos verdadeiros encontros humanos.
A venda on-line dos ingressos começa a partir das 12h do dia 31/1. Já a venda presencial, nas bilheterias, tem início dia 1/2, às 17h.
Já o espetáculo “Última notícia" acontece no dia 26/2, também às 17h30. Na peça, um detetive procura por uma estranha figura, fugida, vejam só, das páginas dos jornais. É um “menino de jornal”, antes preso ao periódico, mas que decide deixar a "realidade" para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão.
A venda on-line começa a partir das 12h do dia 14/2, e a venda presencial nas bilheterias, no dia 15/2, às 17h.
Mais informações, você pode conferir nos links abaixo:
https://www.sescsp.org.br/programacao/por-uma-estrela/
https://www.sescsp.org.br/programacao/ultima-noticia-2/
VOLTAR
Assisti o espetáculo Sonhatório hoje no teatro municipal de Anápolis e fiquei encantada! Vocês são ótimos, mal espero pra ir amanhã e depois. Parabéns! A peça é muito criativa e divertida e os atores maravilhosos.
Sintia - 26/02/2016
Expedição pacífico é lindo! Parabéns para toda a equipe. Assisti com minha família no último domingo e fiquei encantada com tanta criatividade e sensibilidade. Isso sem falar na maneira como vocês falam de coisas tão importantes na peça. Já vi outras tantas peças que falam de ecologia, mas nunca uma tão inteligente e bonita quanto essa. Quando chegamos em casa fomos mostrar aos nossos filhos, tanto as manchas de óleo que ficam no mar, quanto a ilha de lixo do oceano pacífico. Os meninos ficaram espantados. Acho que isso vai salvar o planeta um dia. Obrigado. Parabéns.
Rita de Cássia M. Sinigalia - 22/08/2016
Gostaria de relatar aqui nesse espaço uma experiencia magica vivida hoje dia 11/09/2015 no sesc consolação, na peça da cia truks, "acampatório", a melhor peça teatral que já assisti em toda a minha vida,um mixto de emoções, voltei a ser criança e confesso que chorei , alias, mais do que minha filha de 7 anos...risos, parabéns pelo trabalho, vocês conseguiram projetar com humor e emoção o que realmente vivemos nessa jornada, e deixaram uma mensagem linda sobre amisade, parabéns.
Sérgio Yoshio Obana - 13/09/2015