Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

04 Fev 2023

“Por uma estrela” e "Última notícia" terão apresentações única no SESC Santos em Fevereiro

Em fevereiro a Cia Truks leva dois de seus espetáculos mais queridos para o SESC Santos, em apresentações únicas!

No dia 12/02 às 17h30 acontece a apresentação de “Por uma estrela”. Aqui a Cia. Truks conta uma bonita e comovente história de amor de duas crianças que nascem no mesmo dia e crescem juntas em uma pequena ilha do norte do Brasil, que aprendem um a amar o outro, mas que, de repente, por contingências da vida, terão que se separar. A peça, recheada de bonitas imagens, é um poético e muito sensível retrato do amor e da necessidade dos verdadeiros encontros humanos.
A venda on-line dos ingressos começa a partir das 12h do dia 31/1. Já a venda presencial, nas bilheterias, tem início dia 1/2, às 17h.
Já o espetáculo “Última notícia" acontece no dia 26/2, também às 17h30. Na peça, um detetive procura por uma estranha figura, fugida, vejam só, das páginas dos jornais. É um “menino de jornal”, antes preso ao periódico, mas que decide deixar a "realidade" para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão.
A venda on-line começa a partir das 12h do dia 14/2, e a venda presencial nas bilheterias, no dia 15/2, às 17h.


Mais informações, você pode conferir nos links abaixo:

https://www.sescsp.org.br/programacao/por-uma-estrela/

https://www.sescsp.org.br/programacao/ultima-noticia-2/

 

 

VOLTAR

HISTÓRIA DE BAR

Perfeito ,parabens bela apresentação no sesc Campo limpo meu filho e eu adoramos

ana - 25/06/2016

SONHATÓRIO

Assisti o espetáculo Sonhatório hoje no teatro municipal de Anápolis e fiquei encantada! Vocês são ótimos, mal espero pra ir amanhã e depois. Parabéns! A peça é muito criativa e divertida e os atores maravilhosos.

Sintia - 26/02/2016

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Expedição pacífico é lindo! Parabéns para toda a equipe. Assisti com minha família no último domingo e fiquei encantada com tanta criatividade e sensibilidade. Isso sem falar na maneira como vocês falam de coisas tão importantes na peça. Já vi outras tantas peças que falam de ecologia, mas nunca uma tão inteligente e bonita quanto essa. Quando chegamos em casa fomos mostrar aos nossos filhos, tanto as manchas de óleo que ficam no mar, quanto a ilha de lixo do oceano pacífico. Os meninos ficaram espantados. Acho que isso vai salvar o planeta um dia. Obrigado. Parabéns.

Rita de Cássia M. Sinigalia - 22/08/2016

ACAMPATÓRIO

Gostaria de relatar aqui nesse espaço uma experiencia magica vivida hoje dia 11/09/2015 no sesc consolação, na peça da cia truks, "acampatório", a melhor peça teatral que já assisti em toda a minha vida,um mixto de emoções, voltei a ser criança e confesso que chorei , alias, mais do que minha filha de 7 anos...risos, parabéns pelo trabalho, vocês conseguiram projetar com humor e emoção o que realmente vivemos nessa jornada, e deixaram uma mensagem linda sobre amisade, parabéns.

Sérgio Yoshio Obana - 13/09/2015

POR UMA ESTRELA

Pessoal, assisti Por uma Etrela no SESC são Carlos e amei! Minha filha de 5 anos resumiu o espetáculo na seguinte frase: míe com amor tudo compensa. Parabéns a todos!

Fernanda Rissardi - 16/04/2014

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.