Espetáculos

Conheça cada detalhe de todos os nossos espetáculos

ZOO-ILÓGICO

A peça traz para os palcos um incrível estímulo à criatividade! A partir do uso, e da transformação de simples objetos do cotidiano, desfilam pela cena mais de uma dezena de divertidas e inusitadas criaturas animadas: uma galinha feita com um bule e um espanador de pó, uma tartaruga composta por uma saladeira e uma colher, um gato simbolizado por uma peneira, entre tantas outras. Tudo começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico.  Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar, com muita criatividade e um certo non-sense, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas,  talheres e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos. As nada comuns criaturas viverão situações cômicas ou poéticas. Estará criado o Zôo-ilógico, possível na imaginação de todos. E aberto, sempre!

A imprensa comenta

 

“Zôo-Ilógico é um primor. Um programa para toda a família, aliando fantasia e técnica de forma atraente e prazerosa. O uso do chamado “teatro de objetos”, em que coisas inanimadas ganham vida pelas mãos dos atores manipuladores é harmonioso com a história, ingênuo sem ser antigo, hilário sem ser grosseiro e, de quebra, com momentos de pura poesia e romantismo. As transformações que se dão à frente da platéia são de uma criatividade incrível. O non sense de algumas criaturas-objetos intriga e estimula a imaginação. Adultos se empolgam de uma forma pouco vista nas platéias de teatro infantil e crianças vivem 50 minutos de puro encantamento.”

DIB CARNEIRO NETO – JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO - 09/04/2004

 

“Bule, espanador e saco de lixo viram galinha, elefante e foca no teatro de bonecos Zôo-Ilógico. O público vê os personagens-bichos sendo feitos e pode aproveitar as idéias em casa. Os amigos nãao falam quase nada, mas fazem caras muito engraçadas e se comunicam por gestos. Até um bebê de nove meses batia palmas e dançava no colo da mãe”.

JORNAL “FOLHINHA DE SÃO PAULO” - 20/03/2004

 

“A montagem é um dos melhores espetáculos infantis da cidade. Na trama, a intenção dos personagens era fazer um piquenique no zoológico. Ao encontrar o local fechado, resta-lhes soltar a imaginação. Sem palavras, e com um sincronismo espantoso, os atores enfeitiçam a platéia ao transformar pratos, bacias, talheres e panelas em animais encantadores.”

REVISTA VEJA SÃO PAULO - 01/03/2004

 

“O grupo manipula objetos com mestria. Não são apenas os objetos que ganham vida nas cenas, pois os manipuladores são muito expressivos. À vontade com a arte de interpretar, eles brincam com a plateia e iludem a todos, sem afetação ou estardalhaços.”

MÔNICA RODRIGUES DA COSTA – JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - 01/03/2004

FICHA TÉCNICA

 

IDEIA ORIGINAL:

HENRIQUE SITCHIN

 

ROTEIRO, CRIAÇÃO E PRODUÇÃO GERAL: 

HENRIQUE SITCHIN, CLÁUDIO SALTINI E VERÔNICA GERCHMAN

 

DIREÇÃO:  

VERÔNICA GERCHMAN

 

ELENCO: 

GABRIEL SITCHIN E ROGÉRIO UCHOAS

ZOO-ILÓGICO

Assistimos no MIS o Zoo ilógico, foi sensacional. Divertido, criativo, atores incríveis. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria.

Fabiola - 16/05/2016

ACAMPATÓRIO

Olá!! Hoje minha família e eu assistimos o Espetáculo Acampatório no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Queríamos parabeniza-los pela experiência divertida, criativa e inspiradora. Esperamos poder assisti-los novamente. Sucesso!!!

Cláudia Dimon Spengler - 15/04/2018

SONHATÓRIO

Assisti o espetáculo Sonhatório em Franca e adorei!! Gostei da interação dos artistas com as crianças e uma criatividade incrí­velParabéns ao grupo!! Com certeza todas as crianças vão experimentar utensí­lios da cozinha para criarem seus personagens!!Parabéns ao grupo!!

cynthia - 13/05/2015

SONHATÓRIO

Tivemos o imenso prazer de assistir hoje a peça Sonhatório, que de peça infantil conseguiu ser maiúscula e transmitiu uma mensagem fantástica, e como pai fiquei emocionado,pois tive o prazer de subir ao palco no encerramento do espetáculo, e vi meu filho sorrindo de forma impagável, o que me demostra que estou no caminho certo, mostrando a ele o teatro. Obrigado aos atores Gabriel Sitchin, Rafael Senatore e Rogério Uchoas que transmitiram e atingiram o objetivo de emocionar o publico. PARABéNS!!!!

João Carlos Cordeiro - 03/08/2014

O SENHOR DOS SONHOS

Eu e meu filho Mateusanos) assistimos "O Senhor dos Sonhos" no PDA em Praia Grande, no dia 07/11/15.\r\nSimplesmente adoramos! Espetáculo maravilhoso. Parabéns pelo lindo trabalho que vocês realizam e que vocês retornem brevemente í  minha cidade.

Juliana Martinelli Silva - 09/11/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.