Espetáculos

Conheça cada detalhe de todos os nossos espetáculos

ZOO-ILÓGICO

A peça traz para os palcos um incrível estímulo à criatividade! A partir do uso, e da transformação de simples objetos do cotidiano, desfilam pela cena mais de uma dezena de divertidas e inusitadas criaturas animadas: uma galinha feita com um bule e um espanador de pó, uma tartaruga composta por uma saladeira e uma colher, um gato simbolizado por uma peneira, entre tantas outras. Tudo começa quando dois amigos resolvem fazer um piquenique no Zoológico.  Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar, com muita criatividade e um certo non-sense, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas,  talheres e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos. As nada comuns criaturas viverão situações cômicas ou poéticas. Estará criado o Zôo-ilógico, possível na imaginação de todos. E aberto, sempre!

A imprensa comenta

 

“Zôo-Ilógico é um primor. Um programa para toda a família, aliando fantasia e técnica de forma atraente e prazerosa. O uso do chamado “teatro de objetos”, em que coisas inanimadas ganham vida pelas mãos dos atores manipuladores é harmonioso com a história, ingênuo sem ser antigo, hilário sem ser grosseiro e, de quebra, com momentos de pura poesia e romantismo. As transformações que se dão à frente da platéia são de uma criatividade incrível. O non sense de algumas criaturas-objetos intriga e estimula a imaginação. Adultos se empolgam de uma forma pouco vista nas platéias de teatro infantil e crianças vivem 50 minutos de puro encantamento.”

DIB CARNEIRO NETO – JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO - 09/04/2004

 

“Bule, espanador e saco de lixo viram galinha, elefante e foca no teatro de bonecos Zôo-Ilógico. O público vê os personagens-bichos sendo feitos e pode aproveitar as idéias em casa. Os amigos nãao falam quase nada, mas fazem caras muito engraçadas e se comunicam por gestos. Até um bebê de nove meses batia palmas e dançava no colo da mãe”.

JORNAL “FOLHINHA DE SÃO PAULO” - 20/03/2004

 

“A montagem é um dos melhores espetáculos infantis da cidade. Na trama, a intenção dos personagens era fazer um piquenique no zoológico. Ao encontrar o local fechado, resta-lhes soltar a imaginação. Sem palavras, e com um sincronismo espantoso, os atores enfeitiçam a platéia ao transformar pratos, bacias, talheres e panelas em animais encantadores.”

REVISTA VEJA SÃO PAULO - 01/03/2004

 

“O grupo manipula objetos com mestria. Não são apenas os objetos que ganham vida nas cenas, pois os manipuladores são muito expressivos. À vontade com a arte de interpretar, eles brincam com a plateia e iludem a todos, sem afetação ou estardalhaços.”

MÔNICA RODRIGUES DA COSTA – JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - 01/03/2004

FICHA TÉCNICA

 

IDEIA ORIGINAL:

HENRIQUE SITCHIN

 

ROTEIRO, CRIAÇÃO E PRODUÇÃO GERAL: 

HENRIQUE SITCHIN, CLÁUDIO SALTINI E VERÔNICA GERCHMAN

 

DIREÇÃO:  

VERÔNICA GERCHMAN

 

ELENCO: 

GABRIEL SITCHIN E ROGÉRIO UCHOAS

VOVÔ

Olá, quero dar os parabéns í  Cia Truks, pela ótima e bela apresentação que foi realizada neste fim de semana em Marilia. Amei por demais, simplesmente fantástico. Fomos eu, meu esposo e meus 2 filhos 1 de 13 e outro de 2 anos. Enfim, a casa estava cheia! Gente, sem palavras pra tanta emoção que senti. Parabéns!!!!

Simone Lima - 09/05/2014

ACAMPATÓRIO

Hoje nossa família teve o prazer de assistir ao espetáculo Acampatório. Foi maravilhoso, uma peça voltada para todas as idades, com uma mensagem linda! Parabéns ao grupo Truks.

Susan - 15/04/2018

SONHATÓRIO

Olá!Assistimos ontem a peça Sonhatório e eu e minha filha literalmente choramos de tanto rir, fazia tempo que eu não assistia algo tão engraçado, criativo e que transmite uma mensagem linda a nós pais e as crianças em geral. Obrigada por ter nos proporcionados momentos lindos que não vamos esquecer!!!

Debora Ogawa - 27/07/2015

SONHATÓRIO

Eu posso dizer que fui ao teatro e fiquei completamente hipnotizado pelo que pelo que assisti!! Voltei a ser criança na platéia !! Adorei o espetáculo Sonhatório e podem ter certeza que vocês ganharam um novo fā !!! Parabéns pelo belíssimo trabalho de expressão e encantamento que vocês apresentam no palco !!! Adorei conhecer o grupo e a simpatia que é cada um de vocês!!! Um grande abraço

Vitor Cravo - 19/08/2018

ACAMPATÓRIO

Olá!! Hoje minha família e eu assistimos o Espetáculo Acampatório no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Queríamos parabeniza-los pela experiência divertida, criativa e inspiradora. Esperamos poder assisti-los novamente. Sucesso!!!

Cláudia Dimon Spengler - 15/04/2018

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.