Espetáculos

Conheça cada detalhe de todos os nossos espetáculos

CIDADE AZUL

ATENÇÃO: ESTE ESPETÁCULO ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO REPERTÓRIO DA CIA TRUKS

A premiada peça conta a bonita história do encontro acidental de duas crianças de realidades bem diferentes: uma menina rica, perdida pelas ruas, e um menino que vive nas ruas. Desenvolve-se entre os dois uma sólida e comovente amizade, que revela a sábia capacidade que as crianças têm de se aproximarem umas das outras, vencendo os preconceitos através de suas brincadeiras e jogos. As duas crianças oferecem-nos o sonho de uma cidade melhor: Uma Cidade Azul.

A imprensa comenta

 

"... Sucesso de público e crítica, a premiada peça Cidade Azul entra mais uma vez em cartaz, para encantar adultos e crianças. O enredo é de uma simplicidade que emociona! ... A manipulação dos bonecos pontua com delicadeza, graça e sofisticação, toda a apresentação..."

Edilamar Galvão - Guia Da Folha - 20/03/1998

 

"... É a chance para as crianças levarem destas férias impressões de uma bela peça que prima, principalmente, pelo conteúdo do texto e pelo resultado plástico da animação dos bonecos... O espetáculo é tão delicado quanto alegre e surpreendente. E faz jus á conquista de diversos prêmios..."

Ana Weiss - Jornal Da Tarde - 02/01/1998

 

"... Foi o ano da Cia. Truks. O impecável grupo de teatro de bonecos mostrou para as crianças espetáculos nota dez. Cidade Azul, uma singela visão da criança na grande cidade, fez chorar pais e filhos na platéia do centro Cultural São Paulo..."

Dib Carneiro Neto - O Estado De São Paulo - 28/12/1997

 

"... A amizade, por enquanto, está vencendo. E ao queparece, vai vencer sempre, independente de condição econômica, raça ou coisas do gênero. É disso que fala o enredo de Cidade Azul, da Cia. Truks... A plateia se une em uma só torcida. Nada de gente grande ou pequena. Só gente feliz..."

Pedro Autran Ribeiro - Jornal Da Tarde - 12/09/1997

 

"...CIDADE AZUL é um espetáculo imperdível. Conquista de imediato a criança menor, com seus truques e técnicas, revelando a surpreendente versatilidade da Cia. Truks".

Mônica Rodrigues Da Costa - A Folha De São Paulo - 18/07/1997

FICHA TÉCNICA

 

CONCEPÇÃO GERAL E DIREÇÃO:


HENRIQUE SITCHIN

 

CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO
DE BONECOS E CENÁRIOS:


VERÔNICA GERCHMAN
SANDRA GRASSO
VALÉRIA PERUSSO
HENRIQUE SITCHIN

 

TRILHA SONORA:


HENRIQUE SITCHIN
e ESTÚDIO "FREQUÊNCIA RARA"

 

VOZES DOS BONECOS GRAVADAS
PELAS (ENTÃO...) CRIANÇAS:


JÚLIA POLYCARPO
GABRIEL SITCHIN
GABRIEL POLYCARPO

 

ILUMINAÇÃO:


HENRIQUE SITCHIN

 

ELENCO:


GUILHERME CONRADI
DRIELY PALÁCIO
THAÍS ROSSI
BIANCA MUNIZ
STEFANY ARAÚJO
AGUINALDO RODRIGUES

 

OPERAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO:


JOÃO SANTIAGO

BIG BANG

Acompanhamos a muito tempo o trabalho de vcs, e hj no dia da criança no Clube Paineiras tive a grata surpresa de ver mais uma peça de vcs. E novamente ela foi incrivel!!! Unico problema e que sempre sai uma lágrima dos meus olhos e tenho que explicar para minhas filhas que entrou um cisco no meu olho!! Parabéns e continuem a todo vapor!!

Richard - 22/10/2016

ISSO NÃO É UM CACHIMBO

Somos de Araraquara e estamos todos os domingos assistindo as peças da cia Truks no sesc!!! Estamos amandoooooo!!! Parabéns a todos os envolvidos!!! Voltem mais vezes!!!

Tatiana e Edu - 23/01/2018

SONHATÓRIO

Assisti junto com meu filho Juan, de 4 anos, o Espetáculo Sonhatório, em Capivari. Fazia tempo que não via meu filho dar tantas gargalhadas. Me emocionei ao vê-lo tão feliz...Tenho que agradecer por isso...Me diverti muito... Parabéns, vcs são maravilhosos. Um grande abraço....

Silmara Vidal - 28/10/2013

POR UMA ESTRELA

Assisti hoje aqui em Marilia, o espataculo POR UMA ESTRELA. Realmente sensacional, emocionante e maravilhoso. Chorei um montao. Recomendo a todos uma excelente peca. Um verdadeiro presente.

CLEIDE - 03/05/2014

A BRUXINHA

Hoje na escola Wish tive o grande prazer de assistir à peça bruxinha, a peça foi linda, a harmonia entre artistas para dar vida aos bonecos é fantástica. As crianças ficaram com os olhos fixos em tudo expressando seus sentimentos a cada passagem da peça. O meu filho ficou com medo do gigante no início mas aprendeu a lhe dar com este sentimento, se preservando no meio das minhas pernas. Achei muito legal... Parabéns!!!!

Sandra - 16/04/2016

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.