Vídeos

Nossos registros animados

VER MAIS

CONSTRUTÓRIO

Assistimos a peça Construtório ontem no Sec Pinheiros e gostarí­amos de elogiar a historia e a representação. Os alunos, assim como nós professores, ficamos maravilhados com a maneira com que abrangeram temas como reciclagem e construção de brinquedos, com materiais simples, de maneira rica e lúdica. Sempre que for possí­vel, podem convidar nossa escola que iremos. Atenciosamente, profas. Silvia e Selma.

Silvia Regina Barolo Caló - 25/04/2014

FIQUE VIVO

Ameiiii! Que espetáculo maravilhoso... dei muitas risadas e também me emocionei. Espero ver vcs aqui novamente aqui em Jacareí. Um grande beijo e muito sucesso.

Fabiana Cabral - 17/10/2017

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Obrigado pela tarde fantástica dada a nós no SESC Santo André. Que o riso seja sempre a assinatura da dupla. Saibam que nossa imaginação foi renovada a ver o que vocês fazem com tanta paixão e criatividade. Com imensa gratidão, Leandro e Famí­lia.Zoo-Ilógico )

Leandro Lima - 15/09/2014

SONHATÓRIO

Sou de são José dos Campos e gostaria de agradecer a vcs o presente que me foi dado durante as duas apresentações que tive a oportunidade de assistir no Sesc! Por uma Estrela e Sonhatório sao peças infantis para gente pequena e grande, que tocam a alma! Parabéns pelo desempenho dos atores, criatividade, cenário e especialmente pela delicadeza e sensibilidade do teor da historia! Obrigada!!!

Ana Lucia Cardoso - 23/10/2012

SONHATÓRIO

Fui com meu marido e nossos três filhos, sábado a tarde, no teatro em Jahu e saí­mos de lá felizes da vida e muito satisfeitos com a peça Sonhatório.Parabéns! Lindo espetáculo!

Alessandra Dionisio Carraro - 10/06/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.