Vídeos
Nossos registros animados
VER MAIS
Assistimos a peça Construtório ontem no Sec Pinheiros e gostaríamos de elogiar a historia e a representação. Os alunos, assim como nós professores, ficamos maravilhados com a maneira com que abrangeram temas como reciclagem e construção de brinquedos, com materiais simples, de maneira rica e lúdica. Sempre que for possível, podem convidar nossa escola que iremos. Atenciosamente, profas. Silvia e Selma.
Silvia Regina Barolo Caló - 25/04/2014
Ameiiii! Que espetáculo maravilhoso... dei muitas risadas e também me emocionei. Espero ver vcs aqui novamente aqui em Jacareí. Um grande beijo e muito sucesso.
Fabiana Cabral - 17/10/2017
Obrigado pela tarde fantástica dada a nós no SESC Santo André. Que o riso seja sempre a assinatura da dupla. Saibam que nossa imaginação foi renovada a ver o que vocês fazem com tanta paixão e criatividade. Com imensa gratidão, Leandro e Família.Zoo-Ilógico )
Leandro Lima - 15/09/2014
Sou de são José dos Campos e gostaria de agradecer a vcs o presente que me foi dado durante as duas apresentações que tive a oportunidade de assistir no Sesc! Por uma Estrela e Sonhatório sao peças infantis para gente pequena e grande, que tocam a alma! Parabéns pelo desempenho dos atores, criatividade, cenário e especialmente pela delicadeza e sensibilidade do teor da historia! Obrigada!!!
Ana Lucia Cardoso - 23/10/2012