Projetos Especiais

Saiba mais sobre alguns projetos em que trabalhamos


A Cia. Truks trabalha com a criação, produção e encenação de vídeos e performances teatrais diversas com bonecos e ou objetos animados. Elabora e produz roteiros para campanhas publicitárias, clipes e afins. Veja alguns destes trabalhos, como o Canal TRUKS TV  - https://www.youtube.com/c/TRUKSTV

São dezenas de vídeos super divertidos, para toda a família!

Série de vídeos produzidos para a UOL, sobre os craques da seleção brasileira - Copa de 2018

Em outra marcante iniciativa, Truks trabalhou para a empresa “DOVE”, em filme criado pela Agência OGILVY, com parceria da  produtora “BOSSA NOVA FILMS”. Aqui, procedimentos da animação misturam-se à ação de atores de carne e osso, produzindo um resultado cênico fantástico.

Vídeos feitos para a “GOLDEN CROSS”, por meio da agência “LEW LARA”, em ocasião dos Jogos Panamericanos de 2007, quando os filmes promocionais, feitos com bonecos e animadores do grupo foram veiculados nacionalmente, alcançando excelente aceitação.

A Cia. Truks trabalhou, ainda no clipe de ARNALDO ANTUNES da música "LONGE", em que dá vida a toda a sorte de elementos objetos que “acompanham a viagem” do músico.

Em outro trabalho exposto mais abaixo, a Cia. Truks anima objetos em criativo filme comercial da empresa NOKIA, que recebeu prêmios no México, pela inovação de linguagem e qualidade artística.

Truks trabalha, ainda, na montagem e criação de espetáculos promocionais para empresas ou afins. A partir do tema proposto pelo contratante, podem ser elaboradas pequenas peças para serem apresentadas em feiras de comércio, lançamentos de produtos, campanhas publicitárias, exposições e etc.

Truks já trabalhou, nestas iniciativas, para importantes empresas, em feiras como o Salão do Automóvel e Feira UD, além de inúmeras campanhas publicitárias ou beneficentes.

A Cia. prestou serviços para as seguintes empresas, entre outras:

BANCO BRADESCO
GRADIENTE
ALBARUS AUTO PEÇAS
CONSTRUTORA CAMARGO CORRÊA
DSB CELULARES
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS INDÚSTRIAS DE VIDRO
PRICE WATERHOUSE
GRUPO GERDAU
GRUPO ACHÈ

FIQUE VIVO

Uma tarde no SESC em sao jose do rio preto/sp. Duas filhase 5 anos). Uma peça: Construtorio. Risos e alegria, com a fantasia estimulada, e o brincar de \"faz de conta\" incentivado - envolvimento pleno da plateia, de todas as idades. Parabens pelo belo trabalho - espero que \"até breve\"!

Carolina A. - 29/06/2014

OS VIZINHOS

Oi galera estive com meus filhos na peça sonhatório, em Blumenau, no Fenatib, e nós saímos de lá muito felizes pois a peça foi incrível! Divertida e com uma linda mensagem! Parabéns pelo trabalho

Priscila - 08/11/2016

SONHATÓRIO

Olá! Eu, minha esposa e minha filha assistimos o espetacular Sonhatório, apresentado em Cataguases/MG. Ficamos maravilhados com a criatividade , a inocência e a alegria desta peça . Fomos levados a um mundo de amor e fantasia . Levamos para casa uma impagável lição sobre o valor da inocência e da brincadeira. Atualmente o universo infantil está cada vez mais virtualizado , isso distancia as crianças do concreto, da inventividade , do calor humano , da brincadeira e dos sonhos. Sonhatório resgata o valor da inocência e da simplicidade. Obrigado aos doutores da Cia Truks por nós receitar como remédio a brincadeira!

Magno Oliveira - 20/08/2018

POR UMA ESTRELA

Estivemos hoje assistindo o espetáculo Por uma estrela e gotarí­amos de registrar nosso encantamento. Meu marido foi ontem com nossa filha e eu não pude acompanhar. Ele chegou em casa dizendo que eu TINHA que ver. E realmente ele estava com a razão. A capacidade de transmitir emoção através de um boneco manipulado ao mesmo tempo por três pessoas é tocante. Acho que nós e as crianças vamos sonhar com estes personagens sem voz e sem nome por muitas noites quando olharmos as estrelas! Obrigada

Monalisa Lins - 19/12/2012

O SENHOR DOS SONHOS

Parabéns pelo excelente trabalho. Hoje eu e meu filho Raul de 3 anos assistimos a peça O Senhor dos Sonhos no PDA em Praia Grande, ele ficou muito feliz e eu me emocionei com tanto carinho que vocês nos prestaram. Obrigada por realizarem momentos de alegrias a nossas famí­lias. Deus os abençoe.

Carolina Leoni - 07/11/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.