Captação de Patrocínios

Invista na Cia Truks

A Cia. Truks dispõe de diversos projetos já aprovados para a captação de patrocínios. Veja  a lista abaixo e consulte-nos para saber mais!

 

PROJETO ISSO É COISA DE CRIANÇA - DOU 191374

PROJETO O ENCANTADOR MUNDOS DOS BONECOS - DOU 191385

PROJETO BRINCAR É O MELHOR REMÉDIO - DOU 191507

PROJETO O SURPREENDENTE MUNDO DOS OBJETOS - DOU 191516

PROJETO O ALUNO SEM NOME - DOU 191523

PROJETO OS CAMINHOS DO LIXO - DOU 193258

 

SONHATÓRIO

oi "Sonhatórios", sou Renata, professora de Franca e hoje tive o privilégio de assistir mais um espetáculo de vocês... já vi e revi alguns e sou muito fí do trabalho deste grupo. Geralmente chego entusiasmada e saio emocionada.. e hoje não foi diferente! Obrigada por me inspirarem a brincar mais, sempre mais...abraços gigantes

Renata Pinheiro Vieira - 13/05/2015

ZOO-ILÓGICO

Eu assisti zoo ilogico na minha escola em Guarulhos e achei muito engraçada

nimai - 21/05/2016

SONHATÓRIO

Ontem tive o grande prazer de assistir à peça "Sonhatório" no Sesc de Araraquara. Realmente vocês são muito bons! Uma história bem construída, um apresentação impecável e diversão para as crianças e para os adultos! Estão de parabéns!!! Levarei meus filhos em novas oportunidades!!!

Marcelo Ortega - 11/07/2016

FIQUE VIVO

Maravilhoso. Para adultos e crianças aprenderem a soltar a imaginação e ver o mundo com mais alegria.

Vagner Brasil - 07/03/2016

BIG BANG

eu hoje estiver no sesc pompeia para ver o projeto o teatrode objetos com vocés a peça construtório eu achei a peça muito boa e criativa de mais a cenas da história sáo bem feitas e olivro do projeto original eu achei muito bonito de mais parabens para a cia truks pelos grandes trabalhos de qualidade eu sou fa de voces faz muitos anos eu ja vive outros trabalhos de vocés eu espero ver vocés mais vezes em outros teatros abrAÇOS EMMANUEL

EMMANUEL TRINCONI BORGATTO - 25/09/2016

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.