Olá! Sou um ator de Fortaleza, de 28 anos, e estive de férias em são Paulo no começo de dezembro. Entrei em uma maratona teatral e tive o prazer de descobrir vocês em Última Notícia. Venho parabenizar todo o grupo pelo trabalho liiiindo e sensível que encantou a mim e todos, crianças e adultos, da plateia. Por favor, continuem com esse poder de nos emocionar. E desejo revê-los em breve; quem sabe aqui no Ceará? Um forte abraço e desejos de sucesso e trabalho neste 2015.
PEDRO GUIMARíƒES - 04/01/2015