Notícias
Acompanhe aqui todas as nossas novidades!
Em março, Cia Truks fará pequena temporada no Sesc São Caetano!
A Cia Truks apresentará o seu espetáculo "Isso é coisa de Criança”, em todos os sábados de março, no SESC São Caetano, sempre às 16h.
A peça nasceu da vontade do grupo de criar um espetáculo que fosse feito apenas e tão somente a partir de cenas criadas por crianças. Foi assim que ferros elétricos viraram cachorros, cavalos e até mesmo um bebezinho com febre. Bules de café se transformaram em elefantes, ou então, tal qual uma lâmpada mágica de um gênio, passaram a fazer o “suco da imaginação”. Foi assim que um relógio se casou com uma noiva alto-falante, e que gaiolas voaram feito passarinhos, entre tantas histórias repletas de humor e também de muita poesia.
Você já pode adquirir o seu ingresso pelo site, ou presencialmente, em qualquer unidade do Sesc.
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/isso-e-coisa-de-crianca-6/
VOLTAR
Sou fí de carteirinha da Cia Truks e os venho seguindo há muito tempo. Quando vi que ia estrear Acampatório, no Sesc Consolação, pensei, o que vão fazer desta vez? Minha surpresa foi ver que vocês conseguiram se superar. Achei que isso não ia ser possível, porque Sonhatório e Construtório são muito bons. Acampatório é ainda melhor. Incrível. Passei, com minha família, rindo o espetáculo todo, e nos emocionamos com os índios e com o final da história. Parabéns para todos vocês, que a cada peça se mostram ainda melhores. V ou recomendar a todos os meus amigos.
MARCELO JURANDIR P. - 03/08/2015
Assisti hoje ao espetáculo “Isso é coisa de criança* na cidade de Macatuba. Que espetáculo lindo e emocionante, tanto para crianças quanto para adultos. A imaginação é a todo momento evocada! Quem é criança e quem é adulto? Tudo se confunde e maravilhosamente se misturam. Atores, atriz e direção dão um show de teatralidade. Amei!
José Aparecido da Silva - 12/11/2023
Boa noite a todos do espetáculo Cidade Azul, no qual se apresentou no Sesc Campo Limpo.Eu amei o espetáculo me emocionei muito, tanto que ate me interessei em fazer um curso para o mesmo.Parabéns.Vocês são sensacional. Andréa Euzebio-12/10/2014
Andrea Duarte Euzebio dos santos - 12/10/2014
Vocês foram incríveis no espetáculo Acampatório no Fenatib em Blumenau na noite de domingo 15.04.18! Fez tocar lá no fundo do meu baú...me emocionou...recordações da minha infância...do jeito que eu brincava...nas minhas fantasias...tudooo voltou a tona... Minha filha de 5 seus, sua prima e amiguinhos ficaram sem piscar em certos momentos...voltamos para casa no carro e fizemos eles recordarem do que mais gostaram da peça...vocês três são incríveis...ficou a emoção e a alegria de que queríamos mais.. Sucesso a todos os envolvidos e que Deus possa iluminar a vida de vocês...como vocês iluminaram as nossas...Forte abraço da família Bona!
Itamar Bona - 16/04/2018
Hoje dia 16/06/18 em Pirassununga, eu minha esposa Juliana e meu filho Gustavo assistimos a apresentação da Cia Truks, gostaria de parabenizar a todos os atores e toda equipe que fizeram a apresentação, vocês são ótimos na manipulação dos bonecos, continuem assim dando vida aos bonecos e encantando a plateia. Como vocês mesmos puderam ver, a casa estava lotada e todos saíram muito alegres com suas crianças...mais uma vez parabéns a todos. Abraços e voltem sempre. Edmilson Aguiar
Edmilson Cristiano de Aguiar - 16/06/2018